O começo de tudo

Acredito que na  maioria das vezes tentamos ser alguém que não somos, contrariamos nossas próprias opiniões, nossos próprios medos para sermos quem mesmo??
Muitas vezes já fui contra minhas próprias opiniões, acho que fazemos isso para não se expor por apenas sermos tímidos demais. Aprendi que não importa o que aconteça ou o que falem não podemos ficar com um peso na consciência, pensando no que poderíamos ter falado ou ter feito. Temos que nós posicionar, expressar o que pensamos se não nos colocamos num anonimato, por livre e espontânea vontade.
Na minha mente somos como pequenos pássaros que ainda não sabem voar e que dependem  100% das mães para sobreviver, mas um dia teremos que abrir nossas asas ,e enfim  voar. Quando expressamos o que sentimos, nossa opiniões ou tomamos um posição sobre o que queremos, é nesse momento que  aprendemos a voar, não permitindo  que o medo nos controle. Podemos sentir o vento contra os nossos cabelos e apreciar tudo de um ângulo diferente.
Aprender a voar é não ter medo de arriscar mesmo sabendo que a queda pode ser feia, mas mesmo assim corremos o risco e na maioria das vezes vale a pena pois a vista é linda.



Comentários

Postagens mais visitadas