Acalma minha alma

Sua respiração era pesada, estava mais rápida que o normal,  parecia que ela ia explodir. Seu peito subia e descia numa velocidade anormal. Seus olhos estavam embaçados, ela lutava contra seus sentimento pedindo para ser forte, pelo menos uma vez. Ela precisava ser forte.
Aquele momento. Aquela escolha. Será que ela poderia ter feito uma escolha que a levaria para um caminho totalmente diferente? Talvez até mais calmo, sem tantas lutas. Tantas perguntas que não tinham sido respondidas. Tantos momentos de silêncio. Por que? Não seria mais fácil se tudo acabasse logo?
Depois de anos, de diversas mudanças e  ter a vida  revirada de cabeça para baixo. Agora,apenas agora, ela podia entender que tudo tem um propósito e que nada é em vão, para falar a verdade, essa é a sensação mais gostosa e inexplicável que um ser humano pode sentir. Hoje, as lágrimas podem cair mas a maioria será de alegria, e se não for ela saberá que tudo ficará bem no final.
Num lugar secreto, ela sussurra alumas palavras, alguns sentimentos, coisas que passam em sua mente. O medo vem discreto em seu coração, falando que as coisas que ela mais deseja não poderão acontecer, ele vem atingindo seu coração nas áreas mais sensiveis, as quais não tinham cicatrizado ainda. Mas com muita calma suas mãos vão de encontro ao seu coração, o que saí de sua boca quase não pode ser ouvido pelos ouvidos humanos mas ela sabe para quem está dizendo, assim com muita delicadeza e confiança declara as palavras que aprendeu: "Acalma minha alma. Apenas confia."

Comentários

Postagens mais visitadas