Por dentro de uma revista



Sempre sonhei com isso. Sempre me imaginei trabalhando em uma revista, só que antes não sabia qual segmento eu queria. Sempre sonhei, mas nunca imaginei que isso poderia se tornar algo palpável. Algo real.
Desde de que me lembro por gente amava ter uma revista nas mãos, a Capricho era a minha preferida. Amava as colunas e os testes, lógico que os posters eram os meus queridinhos. 
eu esperando na sala.
Decidi fazer o que faço na faculdade por causa dessas revistas. Lógico que filmes como, O diabo veste Prada ou de repente 30, foram grandes influenciadores na minha decisão. Mas me apaixonei de tal maneira por aquele universo que, mesmo quando pensava em outras áreas a ideia de poder trabalhar em uma revista queimava em meu coração.
Hoje, posso dizer que estou tendo um sonho realizado. Que finalmente vou poder dizer com todas as palavras: eu conheci uma revista. Eu fiz parte dela. Para a minha imensa alegria começo meu estágio hoje numa revista em minha cidade. Decidir escrever tudo que vou aprender aqui e como vai ser o meu dia a dia. Espero que vocês gostem como eu vou amar.
No estágio, como foi meu primeiro dia, fiquei aprendendo como mexer nas coisas e acredite há coisas que eu não sabia. Ainda bem que a moça que estava me ajudando, a Mari, é um amor de pessoa. Ela é superpaciente, ficou me explicando as coisas tim-tim por tim-tim. Não fiz muita coisa, apenas peguei algumas matérias da revista impressa e coloquei no digital e também comecei a fazer um post com um release, mas já foi muito bom. O pessoal é muito simpático e divertido, estava tão nervosa que nem consegui conversar direito.
Uma coisa que eu acredito que estagiar ali vai me ajudar e muito, é ser organizada (risos). Sei que muitas vezes acabo vacilando, principalmente nas postagens, mas estou tentando melhorar.
Vou escrever tudo para você, não se preocupem.

X.O.X.O,
Rebs

Comentários

Postagens mais visitadas